25 fevereiro 2008

Mafalda Gonçalves vence eleições das Mulheres Socialistas




A lista B, encabeçada por Mafalda Gonçalves, ganhou a corrida para a direcção do Departamento de Mulheres Socialistas da Madeira. O processo eleitoral, a que também se apresentou a lista de Isabel Sena Lino (A), decorreu nos últimos três dias e foi disputado até ao fim. Para que se tenha uma ideia, na sexta-feira, 16 votos separavam as duas candidaturas, margem essa que foi encurtada para oito votos no sábado.

Ontem, foram às urnas as militantes socialistas das secções do Jardim da Serra, Porto da Cruz, Boaventura, Gaula, Santa Cruz, Ponta do Sol, Porto Santo, Porto Moniz e Calheta.

Natural da Camacha, Mafalda Gonçalves tem 33 anos e é actualmente deputada na Assembleia Municipal de Santa Cruz. No anterior mandato autárquico era vereadora na Câmara de Santa Cruz.

O projecto de Mafalda Gonçalves assenta em quatro pilares: combater as desigualdades de género na sociedade madeirense, através da organização de iniciativas, apresentação de projectos legislativos e de fiscalização das manifestações sociais geradoras de desigualdade; garantir mais formação para as mulheres sobre as questões da igualdade; contribuir na preparação do PS-M para as eleições europeias, legislativas nacionais e autárquicas; e organizar o Departamento de Mulheres de forma descentralizada.

Notícia Publicada a 25 de Fevereiro de 2008 no Diário de Notícias da Madeira

2 comentários:

Fátima Spínola disse...

Fiquei muito feliz com a notícia. Parabéns e bom trabalho!!! Aos poucos vamos conseguindo vencer certas barreiras e estereótipos. Beijo Grande

Fátima Spínola disse...

Fiquei muito feliz com a notícia. Parabéns e bom trabalho!!! Aos poucos vamos conseguindo vencer certas barreiras e estereótipos. Beijo Grande